O caminho está pela frente
Fiquei contente com a eleição do Mário Nogueira como Secretário-Geral da Fenprof. Espero que daqui para a frente o caminho seja de combatividade lúcida e persistente como requer o momento que atravessámos. Espero que todos os dirigentes da Fenprof construam a partir daqui uma nova frente de luta, onde avulta a revogação do "ECD do ME". Se houve diferenças de projectos e pessoas é verdade que o plano de acção para o próximo triénio foi aprovado e assumido pelos dois candidatos. As grandes ideias eram as mesmas.
Se o conselho nacional da Fenprof tem maioria de apoiantes do Mário, também é verdade que o secretariado nacional de 35 membros tem maioria de dirigentes que o não apoiaram. Espero que todos saibam unir-se e melhorar a prestação da Fenprof em alguns aspectos onde é necessário melhorar.
Parabéns Mário. Para a frente Fenprof!
Etiquetas: Sindicalismo
4 Comentários:
A mesma esperança... os mesmos votos...
Os parabéns já lhos dei.
tenho a mesma esperança dop que tu, mas muitas reticiencias se algo vai mudar numa organização velha e com maus hábitos
Vá lá Miguel. Velha não é. Quantos aos hábitos todos temos os nossos pecados. E na verdade, ao contrário das pessoas cuja constituição biológica é inexorável, as organizações por vezes são mais "jovens" em fases mais avançadas do seu historial.
tambem concordo..mas nao é com greves que lá vamos..
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial