sábado, abril 21, 2007

O caminho está pela frente

Fiquei contente com a eleição do Mário Nogueira como Secretário-Geral da Fenprof. Espero que daqui para a frente o caminho seja de combatividade lúcida e persistente como requer o momento que atravessámos. Espero que todos os dirigentes da Fenprof construam a partir daqui uma nova frente de luta, onde avulta a revogação do "ECD do ME". Se houve diferenças de projectos e pessoas é verdade que o plano de acção para o próximo triénio foi aprovado e assumido pelos dois candidatos. As grandes ideias eram as mesmas.
Se o conselho nacional da Fenprof tem maioria de apoiantes do Mário, também é verdade que o secretariado nacional de 35 membros tem maioria de dirigentes que o não apoiaram. Espero que todos saibam unir-se e melhorar a prestação da Fenprof em alguns aspectos onde é necessário melhorar.
Parabéns Mário. Para a frente Fenprof!

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger Maria Lisboa disse...

A mesma esperança... os mesmos votos...

Os parabéns já lhos dei.

1:33 da manhã  
Blogger «« disse...

tenho a mesma esperança dop que tu, mas muitas reticiencias se algo vai mudar numa organização velha e com maus hábitos

7:10 da tarde  
Blogger henrique santos disse...

Vá lá Miguel. Velha não é. Quantos aos hábitos todos temos os nossos pecados. E na verdade, ao contrário das pessoas cuja constituição biológica é inexorável, as organizações por vezes são mais "jovens" em fases mais avançadas do seu historial.

11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

tambem concordo..mas nao é com greves que lá vamos..

9:55 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial