Há vida para além do canudo.
Há dias, penso que passou despercebida a intenção do ministro da Saúde de privatizar a gestão da ADSE. Deste ministro famoso pelas suas posições liberais não é surpresa uma proposta deste tipo.
Relembre-se que os funcionários públicos aumentaram a sua comparticipação para a ADSE este ano em 0,5% o que fez diminuir o ridículo "aumento" de 1,5% nos vencimentos para apenas 1%.
Lembre-se também que entraram recentemente em vigor as novas taxas "moderadoras para internamentos e cirurgias. (É sabido como os portugueses se pelam por uma boa cirurgia e por uma prolongado internamento!!!).
É bom relembrar que há mais vida em Portugal para além do percurso académico de Sócrates. E não esquecer as "marcas" liberais do governo "socialista" que nos desgoverna.
4 Comentários:
Pois! Num comentário, no outro olhar, já tinha chamado a atenção para o quanto nos querem distrair. Como os 3 F já não chegam, qualquer coisita "com sumo" transforma-se numa novela sem fim com o objectivo de nos deixar entretidos enquanto, nas nossas costas, tecem as malhas das redes que nos hão-de prender
É bom não esquecer que uma boa parte da força deste governo, e do apoio que a maioria das medidas que toma tem merecido (porque tem), resulta da sua própria imagem.
Sim, por isso, e porque me parece que os OCS começaram a "acordar", o ataque começou exactamente pela imagem. ;)
PS: Tenho pena que não vás ao congresso.
Eu também tenho pena de não ir ao congresso, Maria.
O Henrique que fez o comentário anterior não fui eu mas o Henrique Jorge do "Prego no Sapato".
Bom congresso Maria
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial