quarta-feira, outubro 11, 2006

A Contraproposta

Hoje os sindicatos de professores unidos enviaram para o ministério da Educação uma contraproposta para revisão do Estatuto. Mostram assim capacidade propositiva e união em torno de uma plataforma de questões a incluir nessa revisão. A ler por todos os professores. Sugerimos também a sua leitura à senhora ministra e ao secretário Pedreira. Pela sua própria cabeça. Sem ignorância.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Henrique. Sou jornalista da área de Educação e gostava de trocar uma ideias consigo, mas não encontro o seu e-mail aqui no blogue. Diga-me qualquer coisa se puder. Obrigada. Andreia.
andreia.coelho@sol.pt

2:36 da tarde  
Blogger IC disse...

Parece que no ME até leram, assim puderam ocupar/empatar a reunião com os sindicatos a pedir esclarecimentos (e a reafirmar a sua intransigência, mas isso não lhes deve ter ocupado muito tempo... para quê, se nem querem deixar reconhecido o direito à negociação colectiva?) (Deixei no meu cantinho uma "interessante" declaração de voto sobre o direito à negociação colectiva feita pelo partido actualmente no governo, mas... em 2003)

1:31 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial