Uma politica SUJA.
Há várias formas de fazer política.
O Ministério da Educação (ME) depois de ano e meio de campanha negra sobre os professores portugueses, agora, em plena negociação com os sindicatos, resolveu encetar uma campanha contra eles. Sabemos quem é o principal visado.
Uma pergunta tenho de fazer. Até quando os órgãos de comunicação social que estão a ser grosseiramente usados pelo ME, deixarão de dar "notícias" e se recusarão, publicamente, a esta instrumentalização?
Há várias formas de fazer política. Considero esta particularmente SUJA.
Haja quem a desmascare.
5 Comentários:
Ontem pelos vistos na rádio a minsitra disse q realmente os professores tinham razão p estar zangados com ela pq dantes não trabalhavamos e agora temos de trabalhar 8horas por dia...
Será q ela teve algum trauma de amor com algum prof??!!!
Só pode...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Como algum colega com conhecimento de facto não deixará de dar conhecimento aos órgãos de comunicação social, vou esperar para ver a denúncia de tal escândalo.
Vamos esperar sentados...
Na 6.ª feira o Jornal de Notícias escreveu, sem grd relevo, sobre o assunto. E até agora não há reacções...
E tb na 6.ª de tarde a Antena1 noticiou o assunto. Mas dps à noite, 22h, já não falou nada...
Acho q desistir de lutar contra o papão da máquina do governo, pq já percebi q o país inteiro colabora com estas atitudes desonestas e facilitistas...
Ontem tive a primeira notícia de uma mãe, que se dirigiu a uma coordenadora de escola (1ºC) para lhe fazer queixa da professora do filho e que lhe queria dar nota negativa!
Esperem pela pancada já em Setembro próximo...!
Criaram um monstrinho e nós vamos ter que levar com ele, falso ou não!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial