quinta-feira, julho 05, 2007

No meio da multidão.

A manifestação de Guimarães, onde estive com mais 20 000 companheiros contra os projectos de flexibilização das leis laborais, teve um aliciante pessoal especial. Conheci ao "vivo" o meu companheiro de blog colectivo - o Miguel Pinto do Outròólhar - com que venho tecendo há mais de um ano uma teia de cumplicidade. Foi bom ver como a imagem que eu tinha da pessoa feita do contacto internético ter sido confirmada em absoluto com o contacto pessoal. Conheci também a colega que dinamiza o Escola Revisitada. Enfim: uma manif com contornos blogosféricos...

7 Comentários:

Blogger Maria Lisboa disse...

Engraçado!
Pensava que vocês os dois já se conheciam!

Muito de passagem, mas já te levava essa de avanço! ;)

Curiosidade: e dia 12 vêm cá?

11:47 da tarde  
Blogger henrique santos disse...

Não vou só por já estar inscrito num congresso aqui no Porto nessa data. Dia 8 de Outubro e no próprio dia dos professores - 5 de Outubro - lá estarei.

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Também conheci uma companheira de blog's. Há cumplicidade e mesmo amizade entre muitos de nós.

11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Acabei de verificar que ando imperdoavelmente distraída (postei sobre a proposta de alteração à Lei Sindical, de que ainda não tinha dado conta) e agora chego aqui e verifico mais uma distracção: o que há no dia 8 de Outubro, Henrique?

2:21 da manhã  
Blogger armanda disse...

Realmente este mundo dos blogs tem a sua piada! Há pouco mais de um ano nem sabia o que isso era e agora não os dispenso. E achei mesmo giro ter conhecido o Henrique e o Miguel de quem, há muito tempo, conheço os blogs e com quem frequentemente estou de acordo, embora a preguiça ou a falta de tempo me impeçam de comentar por escrito, apesar de ficar por aqui, muitas vezes, a falar sozinha.
Bom fim-de-semana!

12:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Encontraram-se lá todos. Sendo todos da mesma cor deve ter sido coincidência. Só pode!!!

5:17 da tarde  
Blogger henrique santos disse...

Todos os anónimos são pardos.

4:44 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial