Basta.
Contra o polvo que nos governa é preciso organizar a luta, é preciso vir para a rua dizer Não. Os argentinos aqui há uns anos, correram com os neoliberais que os enterravam indo para a rua dizendo "Que se Vayan todos". Aqui "Que se vão estes e depressa" é fundamental.
4 Comentários:
Pois Senhor Professor Henrique Santos:
Portugal não é a Argentina e além do mais um fica na ponta da Europa e o outro na América do Sul como já sei que sabe, agora acontece que:
Sim, já sei, mas vale sempre a pena recordar:
Os portugueses foram colonizados pelos fenícios, gregos, romanos, visigodos, árabes, castelhanos, franceses, ingleses, etc… e agora mais recentemente pelos norte americanos e até temos por cá de novo brasileiros, ucranianos, russos, etc….
Os argentinos foram colonizados pelos castelhanos, portugueses, holandeses, franceses e mais recentemente pelos norte americanos, alemães, japoneses….
Então o que quero com isto dizer?
Simples! Em Espanha o touro morre na arena, em Portugal fazemos umas chicuelinas e depois? Pomos as chocas para o tirar da dita cuja!
Penso que para bom entendedor meia palavra basta pelo que está tudo dito!
Entretanto se pensa que a vida de professor é difícil, então experimente ser advogado neste pais em que as Leis mudam, se não de hora a hora, pelo menos todos os meses, basta para isso ler todos os dias o Diário da Republica!
Eh Touro!
Pois!
Partindo daqui, acabei por comentar o polvo lá...
Concordo plenamente. Está tudo anestesiado.
As pessoas não estão é para mais ataques ao Palácio de Inverno, já que a maioria acha que ainda tem alguma coisa a perder com isso. E a moral como sabemos é moldada pelo interesse.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial