quarta-feira, junho 27, 2007

Basta.

Contra o polvo que nos governa é preciso organizar a luta, é preciso vir para a rua dizer Não. Os argentinos aqui há uns anos, correram com os neoliberais que os enterravam indo para a rua dizendo "Que se Vayan todos". Aqui "Que se vão estes e depressa" é fundamental.

4 Comentários:

Blogger Eh Touro disse...

Pois Senhor Professor Henrique Santos:

Portugal não é a Argentina e além do mais um fica na ponta da Europa e o outro na América do Sul como já sei que sabe, agora acontece que:

Sim, já sei, mas vale sempre a pena recordar:

Os portugueses foram colonizados pelos fenícios, gregos, romanos, visigodos, árabes, castelhanos, franceses, ingleses, etc… e agora mais recentemente pelos norte americanos e até temos por cá de novo brasileiros, ucranianos, russos, etc….

Os argentinos foram colonizados pelos castelhanos, portugueses, holandeses, franceses e mais recentemente pelos norte americanos, alemães, japoneses….

Então o que quero com isto dizer?

Simples! Em Espanha o touro morre na arena, em Portugal fazemos umas chicuelinas e depois? Pomos as chocas para o tirar da dita cuja!

Penso que para bom entendedor meia palavra basta pelo que está tudo dito!

Entretanto se pensa que a vida de professor é difícil, então experimente ser advogado neste pais em que as Leis mudam, se não de hora a hora, pelo menos todos os meses, basta para isso ler todos os dias o Diário da Republica!

Eh Touro!

1:39 da tarde  
Blogger Maria Lisboa disse...

Pois!

Partindo daqui, acabei por comentar o polvo lá...

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo plenamente. Está tudo anestesiado.

1:34 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

As pessoas não estão é para mais ataques ao Palácio de Inverno, já que a maioria acha que ainda tem alguma coisa a perder com isso. E a moral como sabemos é moldada pelo interesse.

3:59 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial