quinta-feira, outubro 30, 2008

Prémio Dardos



O Miguel do OutrÒÓlhar resolveu dar-me um prémio. Eu acho que não mereço mas agradeço a amabilidade dele.
Blogs a quem atribuo também este prémio (sem nenhuma ordem estabelecida):
1. OutròÓlhar; 2. Memórias soltas de prof; 3. Tempo de teia; 4. A educação do meu umbigo; 5. (Re)Flexões; 6. Profavaliação; 7. Terrear; 8. Anabela Matias; 9. Correntes; 10. O cartel; e tantos outros que eu infelizmente nem conheço a sua excelência pois não tenho tempo de os frequentar.

6 Comentários:

Blogger IC disse...

Henrique
O meu cantinho não merece, há tanto tempo um cantinho intermitente. Mas agradeço o carinho. :)
O teu blogue é que é para mim de leitura obrigatória, por isso também já tinhas no meu o prémio :)

P.S.:
Li o teu comentário ao Miguel. Queres que te mande a imagem por mail? Assim será muito fácil colocá-la - se quiseres, claro.

11:23 da tarde  
Blogger Teresa Martinho Marques disse...

Embora não vá continuar o fio... tinha de te agradecer o carinho da distinção... Bom saber de tantos bons laços... :)

5:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado Henrique.
Um abraço

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Henrique,
Se aguardares uma semana, durante a manif dar-te-ei umas dicas ehehheh

10:15 da tarde  
Blogger henrique santos disse...

Vou tentar resolver o problema, ehehe

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá.

Obrigado.

Um abraço do Paulo Prudêncio do correntes.

10:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial