sexta-feira, setembro 05, 2008

Continuando a corrente


Vou de seguida referir quais os blogs que frequento. Não sou propriamente um navegante no que a blogs se refere. Só fujo da minha lista quando vejo referências que considero interessantes.
Então e por ordem alfabética:

O blog da Isabel Campeão, pela sensibilidade fina e pela revelação de ricos conteúdos, processos, relações que só uma professora com a sua qualidade nos pode transmitir;


O blog do José Matias Alves pelos conteúdos e referências variadas e principalmente quando nele transparece a vertente crítica;


O Blog do Miguel Pinto, hábil colocador de questões/debates, um perfeccionista da blogosfera e um amigo que ultrapassou a rede;


O do Paulo Guinote, incontornável local de crítica e informação abundante e incisíva.



Os Blogs e site do Ramiro Marques pelo seu activismo, informação actualizada e abundante.


O blog dos bonecos geniais do WEHAVEKAOSINTHEGARDEN.


Evidentemente há muitos mais blogs brilhantes, mas os anteriores foram aqueles com quem fui estabelecendo uma relação mais estável.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Obrigado pelo lustre ;-)

2:16 da manhã  
Blogger IC disse...

Henrique
Fico muito sensibilizada. Não porque ache que mereça, mas porque os elos de empatia que vou sentindo de alguns de vós me fazem ir mantendo o meu cantinho, mesmo que muito intermitente, e ir comentando nos vossos blogues, mantendo-me assim ligada, através de vós, às questões que me são tão caras - da Educação e Ensino.

3:09 da manhã  
Blogger Kaos disse...

O meu muito obrigado pela força que me dás com este prémio. Faz-me sentir recompensado pelo tempo que dedico ao blog. O meu muito, muito obrigado

4:48 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial