quinta-feira, setembro 20, 2007

Saúdinha

Eu acho que a senhora ministra está a ficar com carinha de quem está muito cansada, quiçá ligeiramente adoentadiça, e um pouco pálida (fenómeno que só se modifica pró vermelho quando ouve demónios com'ó Mario Nogueira).
Fiquei extremamente assustado por certos momentos pela imagem que vi da cara da nossa senhora Ministra no "PRÓs e contrinhas" da Dona Fátima Campos Ferreira que é tão boa jornalista que aqui em casa lhe chamamos a palhacinha da informação televisiva (isto no sentido afectivozinho, como ela costuma pôr as coisas quando pergunta à Doutora Maria de Lurdes se ela já fez as pazes com os professores, como se a nossa senhora ministra tivesse que andar a dar apertos de mão às dezenas de milhares de professores deste país).
Só a perspectiva de a Educação Nacional poder perder, seja só por dias e por uma gripe, a nossa senhora Ministra, que tanto Bem tem feito por ela, é para mim um verdadeiro pesadelo. Saúdinha é o que eu lhe desejo.
E Bem Haja a nossa Bem amada timoneira.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pois, parece que esta senhora se vai de vez, está completamente isolada, ainda na sexta feira, na AR, estava, coitadinha, a um canto lendo um livro, totalmente alheada do que estava a passar. E nem sequer foi defendida pelo Engenheiro quando lhe perguntaram o que iria fazer à Ministra da Educação.
Acho bem que saia do Governo.
Mas o pior vem depois, o mal que está feito em dois anos vai ser muito difícil de rebater, nem dez anos chegam, porque a opinião pública foi completamente manipulada, inclusivé pelo Sr Sousa Tavares, que na altura era Socialista, os professores não fazem nada, chegam sempre ao topo, não têm avaliação do desenpenho, etc...
E agora?
O que vale é que os Portugueses têm a memória curta, até o P Ministro que fugiu, de vez em quando vem cá dar uns sorrisos matreiros.

Ugh

3:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pois, se bem se lembram, a D.Fátima Campos Ferreira já foi condecorada pelo senhor Presidente...

1:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial