quinta-feira, agosto 02, 2007

Gentinha danosa.

Nutro um profundo desprezo e repulsa por esta gente que nos governa e em particular pelos governantes de turno no ministério da Educação: em vez de me dedicar totalmente ao gosto e ao trabalho de ensinar e educar os meus alunos e de fazer por melhorar todos os dias a minha formação pessoal, científica e pedagógica para que isso seja possível, tenho de dedicar parte considerável da minha atenção, forças e tempo a detestar, contestar, contrariar os efeitos danosos e lutar contra esta gente e suas malfeitorias.
Um desejo: que o destino desta gente seja conforme ao sentido com que fazem enveredar a Educação em Portugal.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Henrique!
Sempre em grande forma...
Gaspar

12:56 da manhã  
Blogger henrique santos disse...

Viva Gaspar
espero que estejas óptimo.
um abraço

2:07 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial