quarta-feira, abril 02, 2008

Esta gente não presta

Depois de ler o que resultou do "encontro" do ME com os executivos de Coimbra proporcionado pelo blog do Ramiro Marques só posso dizer o seguinte:
Está provado que só alguém independente hierarquicamente do ME pode lidar com eles e liderar a contestação de que o Ramiro fala. às manobras de divisão que o ME usa eu chamo mesmo de corrupção. A senhora ministra deve ter tirado o curso com o de Gondomar que oferece apitos dourados aos árbitros e caravelas douradas a ministras da educação. Ela oferece cargos prolongados, créditos horários e remunerações acrescidas. Às medidas recentes sobre os professores doentes e incapacitados eu chamo-lhes medidas nazis. É preciso chamar os bois pelos nomes. Estes senhores no ME não prestam. São gente sem escrúpulos que usam de tudo, da omissão à mentira, da demagogia à propaganda para atingir os seus objectivos. Se os deixarmos eles subjugarão toda uma classe deixando apenas à superfície os capatazes necessários.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Como pode Cavaco Silva continuar calado!!! Miséria...

11:03 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Os Executivos de Coimbra capitularam. Mais valia terem estado calados. Assim deram uma imagem de fraqueza e de subserviência!!!

10:09 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial