Greve da Função Pública
O tipo que faz este blog confessa-se um irremediável adepto da greve com meio de protesto e de luta pelos seus direitos enquadrados no seio de políticas sociais que considera justas.
Sabe que os governos e os poderosos tremeriam se os trabalhadores fossem capazes de se unir e na sua grande maioria estivessem no lado da greve.
Sabe que essa união é tantas vezes difícil, mas não é por isso que deixará de lutar. O seu contributo lá estará.
Amanhã será mais um dia em que se sentirá bem consigo próprio.
3 Comentários:
Henrique, sei que tens o teu blog encerrado temporariamente e, por isso, não tenho vindo cá, mas hoje vim porque pensei que abririas uma excepção, e não me enganei ;) Porque eu sei que sabes, como eu também sei, "que os governos e os poderosos tremeriam se os trabalhadores fossem capazes de se unir e na sua grande maioria estivessem no lado da greve" e, por o saberes, persistirás sempre em chamar a atenção para isso.
Falando particularmente da nossa classe docente, que tem a sorte de não correr riscos ao fazer greve (o que não acontece com muitíssimos outros trabalhadores apesar de estarmos num sistema dito democrático), quando é que perceberá que podia ter muita força?
Olá Henrique,
muda de empreiteiro e acaba com as obras eehehhe
Estamos mais uma vez juntos e em Greve!
Um abraço,
JP
Este comentário foi removido pelo autor.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial