quarta-feira, julho 22, 2009

Despedida

Bastante ocupado com o trabalho e com estudos paralelos, nos últimos tempos fui muito irregular na escrita aqui no blog. Embora considerando muito interessante o processo de escrita em blogs tive de fazer opções que passaram por não publicar com a periodicidade mínima que requer este meio de comunicação.
Neste meio fiz amizades que permanecem: algumas que se prolongaram para além do mundo virtual; outras que embora não tenham passado deste mundo, não são por isso menos fortes.
Este é um post de despedida deste blog individual. Não era possível mantê-lo assim parado no tempo sem renovação, fazendo de conta que ele estava vivo. Fazê-lo desaparecer também não o faço pois para mim constitui uma memória de que não me quero desprender.
Entretanto vou navegando nos blogs dos meus amigos e nessa blogosfera que tem coisas tão interessantes e é uma mistura de emoções, conhecimentos, provocações, humor e inteligência. Espero fazê-lo mais ainda quando dispuser de mais tempo.
Um abraço para todos os blogueiros que por aqui passarem.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Melhores dias virão, Henrique. :)

9:41 da tarde  
Blogger IC disse...

Henrique, estive fora e depois continuei em férias blogosféricas, pelo que só hoje vi este post.
Penso que os blogues não têm que ter periodicidade mínima e que basta, para os amigos que nos costumam ler, ir avisando férias, intervalos ou pausas. Ainda bem que não o vais fazer desaparecer, e, como disse o Miguel, melhores dias virão, e então poderás voltar ao blogue (como espero).
Um grande abraço
Isabel
P.S. Uma sugestão: alguns de nós (amigos comuns) estão inscritos no face book, twiter e friendfeed. Qualquer destes é um modo de não perdermos o contacto, mesmo que lá pouco digamos.

11:09 da tarde  
Blogger JL disse...

olá a todos! estou a fazer um trabalho sobre a avaliação do desempenho e gostaria de conhecer a opinião dos professores acerca da importância da observação de aulas.
Desde já agradeço ao responsável deste blog o facto de permitir a divulgação desta sondagem.
o link é o seguinte:

http://joselucio2006.wordpress.com/2009/10/21/sondagem-sobre-a-add-e-a-importancia-da-observacao-de-aulas/

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

hi! [url=http://esnips.com/web/minnaregina/]Hello. And Bye.
[/url] http://esnips.com/web/minnaregina/ free nude video clips of milfs
thanks!
free nude video clips of milfs

9:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

http://markonzo.edu [url="http://www.ecometro.com/Community/members/percocet-without-prescription.aspx"]percocet[/url] hoursmobile musing [url="http://www.netknowledgenow.com/members/lasix-side-effects.aspx"]lasix[/url] explode [url="http://riderx.info/members/avandia-side-effects-avandia-lawsuit-avandia-lawyers-sc.aspx"]avandia[/url] cook [url="http://www.fiql.com/blogs/Nifedipine"]nifedipine[/url] stewards stockholder [url="http://blog.tellurideskiresort.com/members/buy-codeine-online.aspx"]codeine[/url] erradicar trienios

8:19 da manhã  
Blogger Antonio B Duarte Jr disse...

Estamos torcendo para novas dicas e artigos sempre de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informatica online

12:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial